sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Colt Cal .38 Office Police


Introduzidos no fogo  do mercado em 1927, Office Police Colt é um revólver quadro médio, seis tiros, de dupla ação  com seis projéteis no cilindro, fabricado em sua maioria com câmaras para o calibre .38   cartucho , e fabricado pela empresa Colt Manufacturing . A intenção específica de mercado-alvo para a Office Police foi principalmente agências de aplicação da lei e tornou-se um dos best-seller policial de armas de fogo de todos os tempos, finalmente em 1950 vindo para exemplificar típico armamento oficial de paz   . A Office Police também foi usado por várias forças dos EUA e aliados militares durante a Segunda Guerra Mundial .
À medida que o século 20 começou, os mais velhos revólveres de calibre 0.32 que havia sido tema-padrão para a maioria dos departamentos de polícia americanos começaram a ser extintos em favor de um maior calibre (0.38 calibre) . Em 1908 introduziu-se um revólver Colt elegante e modernizado, que eles batizaram o Especial do Exército, que no 0.38 poderoso (para a época) e popular Especiais rapidamente se tornou o revólver assunto  de serviço de muitos departamentos.  Durante o mesmo período, revólveres começaram a cair em desuso no Exército dos EUA , especialmente após a aprovação do modelo de 1911 da pistola semi-automática . Como as vendas militares de seus revólveres caiu, a Colt procurou uma alternativa de mercado e percebeu a popularidade e as fortes vendas de sua linha de produtos com  agências civis de aplicação da lei que poderiam formar o seu mercado de reposição.
Em 1927 as vendas esmagadoras de dois modelos populares, o Especial do Exército e Colt Police Positive , tinha assegurado o domínio Colt da legislação do mercado de armas de fogo.  A estratégia de marketing da Colt foi ainda mais aperfeiçoada , fazendo algumas alterações superficiais para o revólver Especiais do Exército e depois renomeá-lo como o "policial" do modelo. As mudanças incluíram a adição de checkering ao gatilho e cilindro de fecho, o matting topstrap do quadro e ampliar a parte traseira vista  sulco . Colt também atualizou a qualidade do acabamento da arma de um revestimento maçante azulado para uma superfície altamente polida  azulada.  Em 1930, Colt marcou um golpe de marketing, quando eles divulgaram que o seu modelo policial pode lidar facilmente com o disparo de fortemente -carregados 0.38 rodadas destinado concorrente Smith & Wesson novo revólver N frame-grande, o .38 .44, nenhum dos S comparável & W revólveres conseguia esta façanha. Em 1933, o catálogo de vendas da Colt listava agências de aplicação da lei muitos como tendo adotado o OP como uma arma, incluindo a cidade de Nova York , Los Angeles , Chicago , Kansas City e departamentos de polícia. Além disso muitas organizações policiais estaduais e até mesmo o Federal Bureau of Investigation escolheu o OP como seu revólver questão. O Exército dos EUA também compraram alguns dos revólveres, emitindo-los para a polícia militar e para as agências federais, na necessidade de um revólver para sua agentes armados, como o Departamento do Tesouro , da Guarda Costeira , e o Serviço de Inspeção Postal . Muitos revólveres Office Police também foram comprados pelas forças policiais e militares de vários países sul-americanos.


Entre maio de 1940 e junho de 1941, 49.764 revólveres Office Police  cal  0.38 ou a Polícia de Nova .38/200 calibre foram comprados pela Comissão de Compras britânico e enviado ao Reino Unido para uso pelas forças armadas britânicos e da Commonwealth como uma arma de substituição normal. Esses revólveres britânica marcas de aceitação militar e tinha um barril de 5 ".. Quando os EUA se envolveram em Segunda Guerra Mundial , o governo dos EUA solicitou contratos de fornecimento de 0.38 revólveres necessário para armar a segurança pessoal encarregado da segurança dos edifícios governamentais, estaleiros e instalações de defesa das plantas contra sabotagem ou roubo. Início em 1941, pequenas quantidades de 0.38 Office Police Colt foram adquiridos diretamente da Defesa Suprimentos Corporação (DSC). Quando os oficiais de compras do governo opôs-se atrasos na produção do OP, bem como o custo unitário, respondeu Colt, simplificando a arma. Eliminando todas as operações de polimento desnecessários exterior, substituindo um gatilho suave-face e martelo, e montagem simplificada a arma com apertos de madeira quadriculada com o medalhão Colt, este último foi logo substituído por moldadas 'Coltwood' apertos de plástico. Em vez do bluing normal, o revólver foi dado um acabamento parkerized maçante. Apelidado de Colt Commando , a arma foi usado principalmente para unidades de braço da Polícia Militar , guardas de segurança em instalações dos EUA de defesa das plantas e estaleiros, bem como emissão clandestina limitado a agências envolvidas no exterior de espionagem e inteligência militar .
Em meados de 1942, a Springfield Ordnance District (SOD) foi dado o controle sobre aquisição e distribuição do Commando, que transferiu os revólveres para o usuário final. A Commandos alguns foram enviados para o Maritime Commission dos EUA e usado como equipamento de armas de pequeno porte em navios mercantes dos EUA e navios fornecidos aos Aliados em Lend-Lease. A maior parte da produção de guerra Commando foi para a Defesa Supplies Corporation (DSC). para utilização pelas forças de segurança e da polícia, enquanto cerca de 1.800 Commandos foram usados ​​pela Marinha dos EUA, com mais 12.800 revólveres distribuídos para várias agências de inteligência militar. Alguns revólveres Commando também foram enviados para o Maritime Commission dos EUA e usado como equipamento de armas de pequeno porte em navios mercantes dos EUA e navios fornecidos aos Aliados em Lend-Lease.  O controle dos contratos modificado em 1944, após a DSC formalmente objetar a ser cobrado adicionais taxas de manipulação pelas forças armadas, e então foi autorizado a adquirir o Commando diretamente do Colt.
Após a vitória aliada, Colt retomou a produção comercial e voltou para o pré-guerra acabamento polido azulado, mas manteve os apertos de plástico que rotulados como "Coltwood" até 1954, quando os apertos de xadrez de madeira foram reintroduzidas. Durante o período pós-guerra, Colt caiu sobre dificuldades financeiras e, a empresa lançou alguns novos modelos. No Smith & Wesson, tanto a produção e vendas novo modelo civis e policiais melhorou, e a diferença da margem de comercialização entre as duas corporações progressivamente apertadas. Finalmente na década de 1960 S & W assumiu a liderança. Um fator que contribui para esta mudança pode ter sido custo geralmente inferior Smith & Wesson por unidade, acompanhada de um gatilho de dupla ação puxar seus militares e policiais modelo que foi preferido por muitas agências de ensino o novo combate orientada treinamento revólver de dupla ação. Colt anunciou a descontinuação da Office Police, em 1969, afirmando que a produção competitiva do projeto já não era economicamente viável. Com uma produção total de mais de 400.000 pistolas, Office Policeclassifica como uma das armas mais bem-sucedidos de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário